Image Map

13 de ago. de 2015

Fomos entrevistados

Sim,isso mesmo para mudar um pouco a rotina do nosso blog resolvemos encomendar uma entrevista com a linda Luiza do blog Mix Interviews e se preparem pois será a primeira de muitas!.



1-Por que resolveu criar o blog?
R: Eu via que na época existia poucos blogs/sites de ''noticias'' da Manu, então foi uma maneira de deixar os fãs bem informados sobre as novidades da cantora.   


2-Quando e como ''conheceu'' a Manu e se tornou fã?
R: Eu estava ouvindo a Jovem Pan, ela tinha acabado de lançar o seu primeiro álbum, eu ouvi a entrevista dela e adorei o ''jeitinho'' dela, a forma como ela respondia as perguntas e interagia com os entrevistadores era incrível. Depois eu pesquisei sobre ela no youtube e vi os cover's dela,foi exatamente nesse momento, vendo ela apenas com a voz e o violão fazendo um cover da Taylor Swift. Naquele momento eu realmente me apaixonei.  


3-Como conheceu a blogosfera?
R: O meu primeiro blog foi exatamente esse. Eu já conversava fazia um tempo com a Carina (que também é dona do MGNT) então ela me apresentou a plataforma do Blogger e me mostrou o blog dela,que eu achei muito lindo.Dai eu tive essa ideia de montar o blog e convidei ela para fazer parte da equipe.


4-Há quanto tempo que você é blogueira?
R: vai fazer uns 3 anos..


5-O blog te atrapalha ou já te atrapalhou na sua escolar e/ou social?
R: Sim, confesso que já passei por uma época de jogar tudo para cima e quase abandonei o blog,ele atrapalhou um pouquinho os meus estudos, mas eu mesma aprendi a conciliar a minha vida escolar e social. 


6-Como você se define como blogueira? Se considera perfeccionista ou nem tanto?
R: Confesso que de uns tempo para cá, me tornei perfeccionista sim, acho que é por conta do meu amadurecimento. As coisas tem que ser do jeito que eu achar que está bom.


7-Além da Manu, de quais outros artistas você é fã?
R: Sou bastante Fã da Demi Lovato, ela é uma artista que eu sempre admirei muito.


8-Qual seu maior sonho? E seu maior medo?
R: Sonho em me formar em uma faculdade e tenho medo de perder as pessoas que eu mais amo.


9-Qual sua música favorita? Por quê?
R: Quatro Notas. Ela representa um momento em que passei na minha vida e consegui superar.


10-O que você diria e o que daria de presente para a Manu?
R: Diria que ela me entende, ela fala exatamente o que já passei ou passo. Acho que um abraço bem carinhoso e cheio de amor.


11-Complete:
*Eu amo...minha família
*Eu odeio...ver as pessoas que eu gosto triste
*Eu preciso...de alguém que me entenda.
*Eu quero...conhecer a Manu Gavassi.


12-Se você tivesse que escolher perder um dos cinco sentidos (visão, audição, paladar, tato e olfato), qual escolheria? Por quê?
R: Audição. Acho que já escutei muita coisa que eu não queria ouvir, tá na hora de apertar o botão CHEGA.


13-Vamos aos jogos, o primeiro se chama ''uma palavra'', eu vou fazer te algumas perguntas, bem, na verdade eu vou pedir para você me falar algumas coisas e você terá que responder com apenas uma palavra. 

*Um hobby
R: Escrever

*Algo que te faça sorrir
R: Família

*Algo que te de inspiração
R: Vida


14-O segundo e último jogo é assim: eu vou perguntar quais foram as tais últimas coisas que você fez, como ''Qual foi a última música que você ouviu'' e etc.

*Qual foi o último filme que você assistiu?
R: Noé

*Qual foi a última coisa que te fez sorrir?
R: Meu cachorro haha

*Qual foi o último livro que você leu?
R: Os imortais


15-Gostou da entrevista?
R: Adorei! Muito abrigada.


Marcela, eu que agradeço pela encomenda e pelas respostas maravilhosas. Me identifiquei com você e desejo tudo de bom e mais um pouco para você e seu blog, não se esqueça de postar sobre a entrevista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.